sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ÁRVORES PARA SE USAR O MEL


Você deve ter notado que, durante a jornada, você encontra itens chamados Honey (mel). Estes itens podem ser usados num certo tipo de árvore, para que mais tarde, apareçam algum pokémon nela. Use o Honey na árvore e espere por mais ou menos de 9 à 12 horas. A árvore começará a chacoalhar. Examine a árvore e um pokémon selvagem aparecerá. Uma dica: salve o jogo antes de examinar a árvore. O pokémon que estiver na árvore não mudará se você depois desligar o jogo, mas o level e o sexo dele poderá mudar se você voltar do lugar onde salvou. Estes são os pokémons que aparecem nas árvores:


Wurmple
Combee
Burmy
Cherubi
Aipom (raramente)
Heracross (raramente)
Munchlax (muito raramente)

Os pokémons poderão aparecer entre os levels 5 e 14. É possível que alguns desses pokémons (principalmente Munchlax) apareçam só em árvores específicas. Se você demorar muito tempo pra voltar até a árvore (+ que 12 horas), o pokémon comerá todo o mel e irá embora.

52 comentários:

  1. qual é essa arvores especificas do munchlax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ACABO DE PEGAR 2 MUNCHLAX NA MESMA ARVORE... ESSA ARVORE FICA NA ROTA 207 ASSIM QUE VOCE DESCE A CICLING ROAD, ELA TA NA ESQUINA DO LADO DIREITO!!! PASSA MEL 2 VEZES NA ARVORE, 1 VEZ SO VOCE NAO VAI CONSEGUIR... NAO TEM ERRO... PELO MENOS NO MEU NAO FALHOU VEIO 2 EM SEQUENCIA!!!

      Excluir
  2. olha cara as arvores sao tao especificas que nem a gente sabe

    ResponderExcluir
  3. Quais arvores especificas o munchlax aparece? ja encontrei todos menos munchlax.

    ResponderExcluir
  4. o pior é que tem um app que so se consegui com o snorlax e eu tb n acho o munchlax

    ResponderExcluir
  5. vc pode pegar um snorlax no pal park. eu já achei todos menos heracross e munchlax. Ai peguei um snorlax no pal park e tharam! coloquei ele no day cary com um ditto e meu snorlax nasceu! (ps.: a mãe tem que ter full incense)

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigi achar pokémon ná Árvore ainda, como funciona isso? Eu posso sálvar ná árvore, dormir 10 Horas, e voltar lá onde sálvei quê o Pokémon vai estar lá? À Ávore específica do Muchalx eu sei, só não sei pegar pokémon nás Árvores...

    ResponderExcluir
  7. vc faz assim nao precisa coloca honey dormi e volta ... vc axa uma arvore, salva, ai poe o honey, marca a hora conta umas 10 ou 9 hras depois, tipo c for 14:00 pra da dez hras depois eh 12:00. blz vai nas configuraçoes do seu pc e muda a hora tipo no pc mesmo q ai a hora vai passa no jogo tbm ai eh so clica na arvore denovuh e veh que pokemon aparece...

    obs: geralmente mesmo com isso vai aparece o mesmo pokemon toda hra entaum troca de arvore...

    ResponderExcluir
  8. o botei o mel na arvore e pulei 10:30h e fui na mesma arvore da foto e ele nem se mecheu!o q q eu fasso?

    ResponderExcluir
  9. nao adianta pula, tem q espera

    ResponderExcluir
  10. Na verdade eu tenho um ds e vamos supor se vc colaca honey as 12:00 vc tem que esperar 6:50 minutos para que a arvore trema

    ResponderExcluir
  11. achei vários pokemons mas nunca acho munchlax tem outro jeito de conseguir ele não?

    ResponderExcluir
  12. qual a arvore q aparece aipom?

    ResponderExcluir
  13. olhan ja coloquei 2 vezes e achei um munchlax

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe qual é a arvore especifica do Snorlax?

    ResponderExcluir
  15. eu peugie um heracross hoje XD de primera ja venho

    ResponderExcluir
  16. a do aipom aparece ao norte de seleceon tawn e ao lado de celestick tawn

    ResponderExcluir
  17. Eae Pessoal!!!
    só pra avisar, eu sou o "pokemon heart glod e soul silver" mas mudei de nome pq estou criando um blog com o detonado do Pokémon Black & White.
    Logo q o blog ficar pronto eu venho aqui e divulgo pra vcs!!

    ResponderExcluir
  18. Eu achei Aipom na passagem direita da floresta ( por Cut ).

    ResponderExcluir
  19. Pessoal eu estou com um problema no meu Pokémon Platinum, o que tem que fazer para um Munchlax aparecer e em qual árvore (eu sei que é na arvore amarela) ele aparece porfavor eu preciso dele.

    ResponderExcluir
  20. se quiserem ver detonado de algum pokemon recomendo esse site: http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=72

    ResponderExcluir
  21. gente como entra no pal park eu n sei como fazer

    ResponderExcluir
  22. Voce tem que mandar pokémons (pode ser ate 6) de suas versões anteriores tipo FireRed, mas você tem que ter o cartucho do jogo desejado ai você entra lá (onde tem um monte de coisa a faser)você captura os pokémons que vc mando (não vai aparecer outros so os que vc mandou)e depois se vc quiser pode encontrar o prof Oak para um evento :)(pena que eu não tenho cartucho se não fazia tudo isso) :(

    ResponderExcluir
  23. Eu esqueci de dizer que tem que inserir o cartucho e o jogo para fazer isso.

    ResponderExcluir
  24. ahhh velhoo quero muiitoo acha um Munchlax !!!!! qual arvore é a melhor pra acha ele
    PS:eu sei que é nas arvore amarela

    ResponderExcluir
  25. aeeeeeeeeee pesoal bl acesa ai rockballad.tumblr.com
    da aqui o link do MUNCLAX ROTA 212
    http://www.youtube.com/watch?v=jQ8bQn4zHNM
    ;D

    ResponderExcluir
  26. ja achei de tudo, ate pokemon lendário mais nada do munchlax

    ResponderExcluir
  27. perdi muito tempo atras desse munchlax, fiz até a manha do tempo mais nada de aparecer esse maldito ¬¬ o jeito é transferir o meu snorlax do pkm gold pro platino

    ResponderExcluir
  28. quero saber em que local esta a arvore que captura o heracross??Me ajudem por favor quero muito o heracross

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe ondo posso obter uma Combee (Onde ficam as árvores específicas)? Adoraria ter uma vespiquen, Obrigado. P.S.: Ao anônimo de "19 DE JULHO DE 2011 11:18": Todas as árvores no qual se coloca mel são amarelas, são as únicas em q se pode fazer isso, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Floarama Meadow e na Route 205. Esses foram o lugar onde achei-a, não sei se tem algum outro.

      Excluir
  30. acho que meu jogo tem um defeitinho pq quando eu coloco mel nas arvores dai quando eu vou lá tá balançando a arvore ,dai só aparece munchlax!!!!

    ResponderExcluir
  31. Munchlax foi o primeiro a vir pra mim se vc ker achar um vai nakela do lado do wind works perto de floaroma ja veo 1 pra mim lvl 8 so q foi so 1 vez tbm :p

    ResponderExcluir
  32. pessoal,ajuda o carinha aqui.eu to atras do heracross e do munchlax porque o heracross é demais e eu quero um snorlax.qual arvore voces encontraram o heracross eu só acho aipom(sinceramente o aipom é facil de achar) e o resto que eu nao quero!
    ME AJUDEM PORFAVOR/OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ACABO DE PEGAR 2 MUNCHLAX NA MESMA ARVORE... ESSA ARVORE FICA NA ROTA 207 ASSIM QUE VOCE DESCE A CICLING ROAD, ELA TA NA ESQUINA DO LADO DIREITO!!! PASSA MEL 2 VEZES NA ARVORE, 1 VEZ SO VOCE NAO VAI CONSEGUIR... NAO TEM ERRO... PELO MENOS NO MEU NAO FALHOU VEIO 2 EM SEQUENCIA!!! BOA SORTE!!!

      Excluir
  33. para se encontrar as árvores onde o Munchlax irá aparecer terá de descobrir sua secret id. busquem no You tube para saber mais.

    ResponderExcluir
  34. que arvore apareçe o cherubi to semanas procurando, se alguem quiser me dar por wi-fi accept

    ResponderExcluir
  35. Ow se eu mudar o horario do ds para 9 horas para frente o pokemon ja vai estar la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha.... eu mudei o meu pra 24 horas dps e achei um combee ai toda vez eu mudava e achava uns. mas agr to na duvida se e pra esperar 24 horas mesmo ou 9 a 12

      Excluir
  36. galera me diz um arvore que aparece heracross acho ele mto legal e forte

    ResponderExcluir
  37. no veyyy me ajudo muito conseguir pegar um Aipom e um Munchlax vlw mesmo viu

    ResponderExcluir
  38. coloca mel 3 vezes :) espera o tempo e dai qd a árvore começar a mexer fala com ela o pokémon q saira pode ser um aipom, heracross ou na sorte o munchlax

    ResponderExcluir
  39. Já tentei tantas vezes que achei um Burmy shy!!!
    Só para vocês terem noção, estou a 4 dias direto tentando achar o pequeno gordinho.

    ResponderExcluir
  40. Munchlax=Rota 207
    Aimpom=Vale windown Work
    Heracross=Rota 212
    Hehehe podem me agradecer :D

    ResponderExcluir
  41. quantas horas eu tenho que esperar pra encontrar os pokemons?? teve uns sites que disseram que era 24 horas, outros 9 a 10, 12 horas, tem algum exato mesmo eu to louco pra pegar um aipom mas ainda to nessa duvida

    ResponderExcluir
  42. Eu sei que esse blog é de 2011 é provavelmente ninguém vai ver isso, mas pra quem ta visitando esse chat hoje procurando jeitos e conseguir o munchlax, só pra avisar: as árvores que tem munchlax São diferente para casa jogador elas sãoescolhidas pelo jogo assim que você começa com base no seu id e id secreto (mais informações: bulbapedia), então a árvore que aparece munchlax pra um por não aparecer pra outro, passar mel mais de 2 vezes não vai fazer diferença nenhuma, so vai substituir a passada de mel anterior

    ResponderExcluir