sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Regirock, Regice e Registeel


Há uma maneira de se obter o trio de Regis em Platinum. Para isso, é preciso ter transferido para a sua versão Platinum o Regigigas que foi distribuído na exibição do 11º filme de Pokémon no Japão. Se você tiver a sorte de ter conseguido ele, você poderá liberar os outros 3 Regis em Sinnoh. Eles estarão em algumas caverninhas, uma na Rota 228, outra no Mt. Coronet e outra na Iron Island. Estas cavernas são aquelas onde encontrávamos um item bem no centro e um Nugget escondido em algum lugar (que é possível ser localizado com o Dowsing Machine do Pokétch). O item que era encontrado no meio da sala é o item que aumenta o poder dos golpes tipo pedra, gelo e metal. Ou seja, na caverna onde você encontrou Hard Stone, é onde encontrará Regirock; na caverna onde você encontrou NeverMeltIce, é onde encontrará Regice e na caverna onde você encontrou Metal Coat, é onde encontrará Registeel. Se você ainda não lembra, a caverna de Regirock está ao norte da Rota 228; a caverna de Regice está na saída do Mt. Coronet que vai para a rota 216 e a caverna de Registeel está no fim da caverna que há na Iron Island.

Para que os Regis apareçam, cada um em sua caverna, você deverá, primeiramente, estar com o Regigigas do 11º filme em sua equipe. Com ele em mãos, vá para as cavernas de seus respectivos Regis e verá que apareceram círculos no chão e uma estátua no topo da caverna. Para despertar o Regi, fale com a estátua, depois pise em cada um dos círculos no chão e fale com a estátua denovo. A batalha contra o Regi começará, e ele estará no lv.30. O procedimento é o mesmo para capturar os 3 Regis. Dica: se você quiser, você poderá usar esses 3 Regis para despertar o outro Regigigas, que se encontra adormecido no Snowpoint Temple.

7 comentários:

  1. mas eu tenho o regigigas que ganhei, mas quando vou nas caverninhas não aparece nda a sala fica fazia oq eu tenho que fazer para liberta-los?

    ResponderExcluir
  2. o regigigas que ganhei esta com o nome de "putinha" por que meu amigo deu esse nome isso atrapalha em pegar os regis?(o mesmo anonimo de cima)

    ResponderExcluir
  3. putinha é fda xD
    tb tenho o rigigas mas nunca pegei os outros tres vou testar

    ResponderExcluir
  4. saquei o teu problema,
    teu regigigas na é o do evendo
    o do evendo vem em uma poke bola vermelha estralha no lv 100 e ainda tem um hard stone equipada nele,e pra finalizar e vem com o nome em japones

    ResponderExcluir
  5. Atenção: O regigigas do evento tem que estar no seu time quando for nas caverninhas...

    ResponderExcluir
  6. Eae pessoal!!!
    Eu que criei esse blog do pokemon platinum, mas eu esqueci a minha senha kkkkk
    Então, visitem o meu Blog do Pokémon Heart Gold e Soul Silver -- http://pokesshgds.blogspot.com/
    Nesse Blog tem tudo que vcs precisam saber sobre esses jogos e mais um pouco. Ah, e também tem Links para Download do emulador de Nintendo DS e para o Download do POKÉMON WHITE!!!!!!!
    Visitem lá, Valeu !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo pegar regirock eu vou para caverna está vazia só em snowpoint aparece regigigas adormecido

    ResponderExcluir