sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Darkrai e a Newmoon Island


Você só poderá chegar até ele através de um evento da Nintendo. Neste evento, você receberá o Member’s Card. Vá à cidade Canalave e você poderá acessar o Motel que antes ficava trancado. Vá lá para dormir à noite e você será perturbado pelo Darkrai em seu sonho. Você será levado até a ilha e poderá batalhar com o Darkrai, ele está no lv.50. Use bastante golpes lutadores nele se quiser ter vantagem, afinal, Darkrai não é do tipo fantasma e sim noturno. Quando você acordar, o marinheiro dirá que você dormiu por muito tempo. O motel ficará trancado novamente.

8 comentários:

  1. ow com oq eu entro na pousada eu peguei o evento do drakrai e na oconsigo entra la ¬¬

    ResponderExcluir
  2. eu tbm peguei o item do evento do darkrai e naum consigo entrar na pousada ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. como consigo este evento sem ir a nintendo

    ResponderExcluir
  4. Eae Pessoal!!!
    só pra avisar, eu sou o "pokemon heart glod e soul silver" mas mudei de nome pq estou criando um blog com o detonado do Pokémon Black & White.
    Logo q o blog ficar pronto eu venho aqui e divulgo pra vcs!!

    ResponderExcluir
  5. eu ja tenho o members card mas eu nao consigo entrar!

    ResponderExcluir