sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Stark Mountain e Heatran


Quando se aproximar, verá dois membros do Team Galactic entrando na caverna. Ao entrar, verá os dois membros ao lado de Charon, além de Mars e Jupiter, que irão batalhar com você, uma de cada vez.

Mars lutará com:
Bronzong lv.58
Golbat lv.58
Purugly lv.60

Jupiter lutará com:
Bronzong lv.58
Golbat lv.58
Skuntank lv. 60

Após a batalha, Mars e Jupiter sairão em busca de Cyrus. Charon dirá que vai procurar a Magma Stone mesmo sem elas, e desce seguido dos dois membros. Aqui você pode achar Slugma e Magcargo, talvez até Koffing, mais a fundo na caverna. Fique esperto quando for empurrar as pedras com Strength. Vá pegando os itens que encontrar e abrindo caminho até Buck aparecer novamente. Ele perceberá o Team Galactic e irá e ajudar. Você fará batalhas em dupla ao lado dele, ele tem um Claydol lv.63. A tela mostrará uma visão um pouco mais ampliada que o normal, fazendo que os personagens fiquem pequenos.

Buck lutará ao seu lado comClaydol lv.63

Acho que você já se acostumou com essas pessoas que fazem batalhas em dupla ao seu lado, já sabe como funciona. Como todas as vezes que você anda com alguém, não poderá usar Surf e nem Rock Climb fora das batalhas. Já que está ao lado de Buck, aproveite e procure por treinadores para batalhar, aproveite enquanto ele cura os pokémons depois das batalhas, use Strength e Rock Smash quando preciso.

Vá buscando por mais itens e tentando achar a saída. Quando você achar a saída, Buck irá te deixar, siga-o. Vocês encontrarão Charon falando sobre Cyrus, Saturn, Mars e Jupiter, e que vai por em ação seus planos e dominar o Team Galactic. Haverá um terremoto e ele pegará a Magma Stone e dirá que despertará Heatran. Neste momento aparecerá um Croagunk e irá tomar a Magma Stone de Charon. Este Croagunk não é de ninguém mais do que Looker, que estava disfarçado de pedra! Looker dirá que com Cyrus e os outros commanders fora do caminho, só restaria Charon para dar continuidade ao Team Galactic. Ao saber que Looker é da International Police, os outros dois membros irão fugir. Charon tentará resistir, mas Looker chamará seus oficiais para levá-lo.

Looker irá transportar você e Buck até a saída. Ele dirá que se Heatran acordasse, a Stark Mountain entraria em erupção. Buck se oferece para ir deixar a Magma Stone em seu lugar para que isso não aconteça. Looker dirá que seu trabalho está comprido e irá embora. Buck te convidará a ir em seu club e também irá. Use Fly até a Survival Area e encontre Buck em frente à casa do lado esquerdo do Centro Pokémon, ao lado de seu rival. Não fale com seu rival ainda, fale com Buck, ele irá permitir que você entre no Top Trainer Cafe (Battleground). Ele entrará, fale com Buck lá dentro, ele dirá que vai batalhar na Battle Frontier e sairá. Agora volte novamente à Stark Mountain (traga Ultra balls e Dusk balls para capturar um lendário). Aproveite para usar Rock Climb que andando com Buck não dava para usar. Você poderá achar uns itens e cortar caminho fazendo isso. No final, você verá que na última caverninha apareceu um Heatran lv.50. Lembre-se de salvar antes da batalha!

8 comentários:

  1. eu fui primeiro tentar pegar o heatrane nao falei com buck.tive q volta tudo!!!!q raiva=O

    ResponderExcluir
  2. eu tambem fiz mó porra mas vou captura-lo acho

    ResponderExcluir
  3. Eae Pessoal!!!
    só pra avisar, eu sou o "pokemon heart glod e soul silver" mas mudei de nome pq estou criando um blog com o detonado do Pokémon Black & White.
    Logo q o blog ficar pronto eu venho aqui e divulgo pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. tem qe ter a nacional dex falta 2 pokemons pra eu a completar

    ResponderExcluir
  5. nao sei onde catalogar o pokemn heatran para completar os 150 pokemons para pegar a nacional dex! por favor me ajudem onde catalogalo!

    ResponderExcluir
  6. eu usei pokéhex pra ter vários itens quase infinitos, botei tudo 999 (ou 99 no caso dos TMs)

    ResponderExcluir
  7. eu fiz tudo mais falei com meu rival primeiro agora o que faço????

    ResponderExcluir